terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Aniversário meu amor!


 07 De Março de 2011

Quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado. Quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo. Quando você se sentir completamente só, eu te abraçarei. Sou seu amigo. Não faltarei nunca.''


Carol, Yol, amiga, irmã.

Hoje é uma data muito especial. Uma grande amiga está completando mais um dia de vida.
Primeiramente quero entregar sua vida a Deus! Que ele te proteja hoje que é seu dia, mas também
todos os dias de sua vida. Que sua vida seje repleta de felicidade, amor, paz, conquistas e sucesso!
Bom .. o que falar da Carolina Alves, porque se eu colocar aparecida eu sei que me mata rs
Uma menina mulher, sonhadora, mas que não consegue tirar os pés do chão.
Ciumenta, possesiva, mas não por mal, mas por ter medo de perder a pessoa que ama, ou por insegurança mesmo, as vezes por não acreditar que possa ser feliz, e que alguem pode faze-la feliz. Meiga, sincera, doce, batalhadora, uma pessoa que me orgulho!
Amiga, aquela que você sabe que sempre estará ali, mesmo de longe, sabe que do pensamento dela, só saira palavras de ajuda. Que, as vezes, te entende mais do que você. Que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. Que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. Que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. Que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. Que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome... Mas está no seu coração, para sempre.
Tenho muitas saudades daquela epoca em que eramos como unha e carne, saia de casa as 06:30 da manha para te chamar para ir pra escola, te espera todos os dias para escovar os dentes rs
Iamos, ficavamos o intervalo juntas. Voltavamos voce vinha almoçar em casa. Depois ia embora, e de noite ficavamos juntas de novo, todo santo dia. Era eu pra voce e voce para mim. Não tinhamos responsabilidade, nem problemas, na epoca pensavamos que tinha, mas hoje vemos que nao. Não tinhamos problemas amorosos, so aquelas paquerinhas saudaveis ne? Era muito divertido ..
Depois vamos crescendo .. mudamos nossos caminhos, voce começou a namorar primeiro, então começou a se afastar, o normal de quem namora, só entendemos depois que namoramos tambem! Começei a ficar mais proxima de outras pessoas, mais contato mais amizade. Mas com voce sempre no meu coração.
Depois de um tempo eu começei a namorar tambem, ate que isso nos aproximou mais um pouco. Pois começamos a ter coisas mais em comum. Vontades em comum e tals. Voce ficou noiva, e no começo foi estranho, com tudo que ja passamos juntas, ver minha amiga noiva rs
Seu relacionamento nao deu certo, vamos abafar esse assunto rs
Hoje quem diria e estou noiva rs e você o possivel homem de sua vida.
E hoje peço a Deus que possa nos aproximar de novo, que nem eramos naquela epoca, como tenho saudades! De sermos unha e carne. Logico que sera diferente, pois hoje temos responsabilidades, problemas, relacionamentos. Mas concerteza podemos contruir uma nova fase, uma nova amizade, com o amor e cumplicidade que sempre tivemos durante anos e anos.

Saiba que te amo muito. Minha amiga-irmã, pra sempre!

Felis Aniversário!

Renata Barbosa

Um comentário: